Fextralife Wikis em português
By Anonymous
sou*****
By Anonymous
obrigado pelo forum traduzido, pena que esse jogo é horrível, só colocar um modo dificil, e uma historia furada que os babacao baba ovo
By Anonymous
por que joga então seu louco?
By Anonymous
Não passou nem do tutorial? HSUAHUSHAUHSUAHSUHSUA
By Anonymous
Trouxa é assim fala sem saber nada de nada. Como pode entender Dark Souls se não sabe nem o que fala? kkkkkk
By Anonymous
Meu o loco mesmo nesse comentario mesmo em.
By Anonymous
Se é tão fácil assim porque apenas a Série Souls e poucos outros jogos conseguem se destacar no gênero?
By Anonymous
Comprei o Remastered pra jogar antes do 2 e do 3... Caralho ta foda... kkkk
Quando canso de morrer vou ver o mundo colorido de The Witcher 3 pra relaxar....
RPG É VIDA!!!
By Anonymous
Estou esperando o lançamento do dark souls Móbile, tem previsão ou planos ?
By Anonymous
vai ter nãpo
By Anonymous
kkkkk
By Anonymous
Vocês estão conseguindo jogar Dark Souls online normalmente?? eu não estou conseguindo fazer pvp e nem coop, nem mesmo na floresta estando no clã dos defensores eu não invado nenhum mundo. Resumindo não consigo fazer nenhuma invasão ou coop em qualquer mapa, mas até o final do ano passado isso não acontecia, as invasões eram quase que instantâneas. Eu tinha personagens com level 15, 52, 145, 350 e 602 e todos faziam pvp ou coop.
By Anonymous
Dark souls 1,2,3 qual o melhor?

By Anonymous
Olá, Tudo bem com vocês? Eu me chamo Lucas e estou quase zerando Dark Souls 1. Eu tenho uma dúvida e se alguém pudesse me responder eu ficaria agradecido. O lautrec matou a guardiã da bonfire de fire link, e eu consegui matá-lo porém eu não consigo reacender a bonfire. Eu vejo vídeos de passo a passo na internet e quando eles matam o lautrec dropa um item que serve para reacender mas quando eu procuro o item no meu inventário eu não acho. Eu não sei se eu usei sem querer ou entreguei para alguém, não me lembro de ter feito isso. O que eu quero e saber se tem outro jeito de acender a bonfire, se não tiver eu gostaria de saber outro jeito de estar melhorando a eficiência do meu Estus Flask, porque os dois únicos lugares que eu conheço são em fire link e em anor londor porém os dois guardiões estão mortos (eu matei o de anor londor). Obrigado!
By Anonymous
Provavelmente você usou a alma da guardia ao inves de devolve-la pra ela retornar a vida, agora pelo q lembro (faz uns 2/3 anos que não jogo) tem a irmã da quellag só
By Anonymous
Tem outra guardiã logo após a batalha da Queelag........depois da grande sala dela, tem uma sala que tem um negocio redondo no chão.........tem uma parede falsa na direita...vc bate nela e abre a passagem pra bonfire e pra guardiã