- Fri Mar 26, 2021 2:31 pm
Oi eu não sei se vou ser o único brasileiro aqui nesta aba de discursão mas queria dizer que apesar de tudo o que estamos passando Covid-19 e mais uma caralhada de problemas particulares somente nosso, eu gostaria de falar que todos nós apesar de estarmos sofrendo mesmo que não seja pela covid mas por alguma outra coisa eu queria dizer, OBRIGADO, serio vocês são fortes e os melhores pelo simples fato de que sobreviveram a está merda, eu sei que esse é uma discursão sobre um jogo que todos nós concordamos que adoramos, mas não desista, sério, não desista, não caia na tentação da falsa luz como o grande Solarie caiu, seja mas forte e continue sério ainda terá muito mais do que sofrer com esse jogos malucos do titio Miasaki, e é exatamente isso que a franquia de jogos do titio Miasaki nos diz, sofra e sofra mas no final consiga vencer de forma gloriosa, então por fim do meu suspiro de força para vocês tomara que eu consiga fazer muitos continuarem em frente, bem é isso, PRAISE THE SUN FOR ALL !!! \o/