Comments posted to our Dark Souls 2 Wiki
 9 

Fume knight................... Way way way way way way way to hard

Divine_Knight

Newbie
Newbie

Souls: 115.00
git gud
Git gud casual
DS 2 DLC bosses are the best in the series.
anyone who disagrees is a casul.
Gotta disagree man. Most of them suck and you can just stand behind them but there are a few good ones that aren't dlc
lud and zallen..... thats cap that **** was a bad level design and a copy and paste
Well alot of people hate on ds2 for whatever reason. I find sotfs to be the best of the 4 souls games. It has the most content, most customization, best combat, best dlc, and alot of unique things overall. Sure every game is good but there is something about ds2 thats special. Like every point people use to hate on ds2 is in ds3. The only thing that sucks about ds2 is that they don't have level caps. Its all about the amount of souls earned
It's spelled 'casual'...
comentario em portugues aqui pros br na wiki. cheguei no ancient dragon, não cheguei a jogar as dlcs ainda, joguei bastante ds1 e decidi jogar o 2 enquanto não comprava uma placa de video, ja que o meu pc nao roda o 3 bem. to achando esse aqui bem sofrido, tem varios momentos que eu queria parar de jogar, mas eu meio que não desisto pq acho que vai melhorar e tal. não melhorou muuuito. tiveram algumas coisas boas, mas eu acho que o que eu mais sinto falta é dos chefes legais. o ds1 tem menos bosses, mas são quase todos legais e memoraveis sabe, ds2 tem tanto boss idiota que varios deles tu enfrenta depois no meio de outros mapas como inimigos normais. eu resetei o meu boneco e sai da ultra greatsword pra uma build de mago com o staff of wisdom e melhorou um pouco a experiencia, ficou bem enjoativo jogar com a espada do pursuer e errar ataques em inimigos que tavam na minha frente. mas ainda assim, parece que não to me divertindo tanto quanto foi no ds1 (que eu me diverti muito até o ng++). eu joguei o ds3 no meu pc sem placa de video ate matar o primeiro boss, e a experiencia foi legal, acho que se tudo der certo eu vou curtir o jogo como foi com o 1. mas confesso que eu to um pouco frustrado com o ds2 sim.
Você não está errado na sua tese kk. O 2 não é tão memorável quanto o primeiro, mas ainda é um bom jogo. Agora o 3 acho que vc vai gostar... É super parecido com o 1
Ahh, e o 2 melhora muito nas Dlcs, viu? Se tiver como, jogue, porque vale muito a pena
bom dia pessoal, matei o vendrick agora ha pouco e comecei a primeira dlc já. A dlc da crown of the sunken king é realmente muito boa, a sensação de ficar desesperado sem saber pra onde ir e depois enfrentar a elana foi muito boa. Agora eu tenho que matar o sinh, mas ta um pouco dificil. to bem ansioso pra começar as proximas dlcs. mas sobre o jgo no geral eu sinto que ele melhorou bastante agora pro final. Os inimigos ficaram bem mais interessantes.
Mano desnecessário esse mimi, ds2 não tem chefes memoráveis, aí não consigo acertar uma espada no mob, não consigo rolar pra desviar do ataque, chega de chorar não sabe jogar, não joga pô, e sim tem chefes excelentes o ds2 porém eles são bem pessoal de pessoal pra pessoa
Pra mim ds2 é o pior de longe, os bosses dele n tem graça, o único boss que eu senti equivalente a outros Dark Souls foi o Sir Alonne. Esse negócio de mimimi de "ain, o rolamento é ruim, estus demora, ataque não pega" é o tipo de coisa que atrapalha muito mas os fãs do jogo fingem q não existe. O DS2 é um jogo bom, mas um dark souls terrível, sempre dão aquela desculpa de que ele "tentou inovar" sendo que ele não inovou em nada, os fãs do jogo amam o fato de vc ter um moveset diferente quando ta com duas armas super específicas, sendo que não é nada de mais. O DS1 é o melhor pra mim em questão de mundo, complexidade, história e satisfação em completar desafios, o DS3 tem o mundo muito fraco, mas tem a melhor gameplay e difículade dos souls, já o DS2 não tem npcs legais, não tem músicas legais, o mundo é completamente mal feito com construções entrando uma dentro das outras. Resumindo, DS1 é o melhor, DS2 é o pior e DS3 é o mais divertido. (MINHA OPINIÃO)
Wish I knew summons decreased the amount of souls you get earlier.
Gank Squad Sucks.
Unpopular opinion: I think the Old Dragonslayer fight is fun
This is a popular opinion
Super easy and boring though
i still need to beat the gairdeion dragon
why isnt anyone telling me how to access DLC stuff?
whixh one exactly? You need the frozen leaf you get in the story, need the forgotten key which is in black gulch, u gotta drop down to get it and the old iron key in the begining of Iron Keep
I think this game really lacks in the boss department. Sure there’s 42 bosses but the quality of the bosses is extremely inconsistent. There are great bosses like fume knight, sir allonne, and the pursuer but then there are bosses like the covetous demon and prowling magus. There were some lack luster bosses in other souls games as well, shout out bed of chaos, but I think it’s a bigger problem in this game. Well it is what it is.
not gonna lie i feel like dark souls 1 has the most lackluster bosses for me, most of the bosses in the game i either tolerate or dislike, there arent a whole lot that i love. while dark souls 2 does have very inconsistent boss quality for me it has more hits than misses compared to ds1. of course there are amazing bosses in ds1 but i personally think its my least favorite boss wise.
Pretty sick dude...